POLÍCIA PRENDE 2 INDIVÍDUOS QUE PARTICIPARAM DA EXECUÇÃO DO VENDEDOR DE MOTOS NA BR 222, EM SOBRAL




Dois indivíduos que participaram do crime de roubo seguido de morte do vendedor Antônio Valdeni de Lima (natural de Coreaú, 37 anos), foram presos. A prisão aconteceu logo após a execução do vendedor de motocicletas.

O crime aconteceu nesta sexta-feira (22), na BR 222, nas proximidades do posto de combustível Jaburuna, por volta das 12h.

Informações dão conta que na execução de Valdeni, participaram quatro indivíduos em duas motocicletas. A vítima ainda conseguiu jogar o carro por cima de dois indivíduos que estavam uma motocicleta honda titan de cor vermelha, derrubando-os. Os outros dois indivíduos que estavam em outra motocicleta, conseguiram executar o comerciante.








A Polícia conseguiu apreender uma pistola calibre 380, utilizada no crime.

Os acusados foram socorridos para o hospital Santa Casa, pois ficaram bastante lesionados.

Os acusados foram identificados por: Gilmário Sousa Figueredo, natural de Sobral, nascido aos 06/03/1997, residente no bairro Padre Palhano; Jeilson Silva de Sousa, natural de Sobral, nascido aos 15/07/1995, residente no bairro Padre Palhano.

Os dois bandidos foram autuados em flagrante por roubo seguido de morte. (Art. 157, &3, do CPB).

Fonte:Sobral 24 Horas
POLÍCIA PRENDE 2 INDIVÍDUOS QUE PARTICIPARAM DA EXECUÇÃO DO VENDEDOR DE MOTOS NA BR 222, EM SOBRAL POLÍCIA PRENDE 2 INDIVÍDUOS QUE PARTICIPARAM DA EXECUÇÃO DO VENDEDOR DE MOTOS NA BR 222, EM SOBRAL Reviewed by Fabiano Silva on 09:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário