Guarany de Sobral sofre debandada e pode perder mais de 10 jogadores


É bom o torcedor do Guarany de Sobral conseguir outros meios de acompanhar os jogadores que fizeram parte da quarta colocação do time no Campeonato Cearense. Praticamente todos os titulares e até alguns reservas devem deixar o elenco rubronegro no decorrer da semana. O Blog do Fabiano Rodrigues apurou e descobriu o provável destino do elenco do Cacique do Vale.
O primeiro a se desligar do clube foi o goleiro André Zuba, que vai disputar o Campeonato Brasileiro Série C pelo Mogi Mirim. O volante Arthur já tem tudo acertado com o Boa Esporte e aguarda a liberação do Bugre para viajar até Varginha. Mesma situação do zagueiro Breno. Os outros jogadores têm propostas (alguns mais de um clube interessado) e esperam pela conclusão das negociações.
O lateral direito Eduardo tem proposta concreta do Coritiba, que pagaria pelo seu empréstimo até o final do ano, além do Fortaleza, que também manifestou interesse. Tininho tem proposta do Botafogo/SP. Carlos Alberto e Wagner devem defender o Campinense. Patuta está a caminho do Botafogo/PB. Além do volante China, que está de malas prontas para jogar na Bélgica. Alan, Valtinho e Jonas também têm sondagens de times cearenses e não devem permanecer.
Guarany de Sobral sofre debandada e pode perder mais de 10 jogadores Guarany de Sobral sofre debandada e pode perder mais de 10 jogadores Reviewed by Fabiano Silva on 08:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário