Ex-ministro tem CNH apreendida após recusar fazer teste do bafômetro


Ex-ministro do Turismo e ex-deputado federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB) teve a carteira de motorista apreendida na madrugada desta quinta-feira (21) após ter se recusado a fazer o teste do bafômetro numa blitz da lei seca organizada pela Polícia Militar e Detran, em Natal (RN).
Na mesma blitz, realizada na avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro da Ponta Negra, região nobre da capital, 132 carteiras de motoristas foram apreendidas e 16 pessoas foram detidas após ficar comprovado de que elas estavam alcoolizadas.
Segundo a assessoria do Detran, ele não responderá criminalmente por embriaguez ao volante, pois não ficou comprovada a ingestão de bebida alcoólica.
No entanto, ele vai responder administrativamente pelo caso e terá que pagar uma multa de R$ 1.915,40 para resgatar, no prazo de cinco dias, a carteira de motorista. Não foram dados detalhes de qual veículo Alves dirigia e se estava ou não acompanhado.
A reportagem ainda não conseguiu localizar o ex-ministro ou sua assessoria para comentar o caso.
Fonte: Folha Press
Ex-ministro tem CNH apreendida após recusar fazer teste do bafômetro Ex-ministro tem CNH apreendida após recusar fazer teste do bafômetro Reviewed by Fabiano Silva on 07:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário