Em resposta a Guimarães, Genecias Noronha acusa Governo de 'comprar votos dos deputados indecisos'


O deputado federal Genecias Noronha (SD) acusou o Palácio do Planalto de "comprar os votos dos deputados indecisos" para evitar um resultado desfavorável na votação do Impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
"A realidade é que o governo está desesperado para comprar os votos dos deputados indecisos. Li em algumas matérias que ofereceram até dinheiro! Com a saída do PMDB do Governo Federal muitos cargos ficaram livres, agora, a luz do dia, o governo os oferece em troca do voto dos parlamentares".
A acusação foi feita pelo líder do Solidariedade na Câmara em resposta à declaração dada pelo líder do governo na Casa, o deputado José Guimarães (PT). O petista afirmou que a oposição "não tem nem 250 votos".
Corrida contra o impeachment
Apesar das declarações contrárias à Dilma, Genecias Noronha é o próximo alvo da articulação do ex-governador Cid Gomes (PDT) na bancada cearense. Cid assumiu a linha de frente no Ceará em defesa da presidente e já conseguiu mudar o placar no Estado.
Hoje, com a articulação de Cid, dos 22 deputados federais cearenses, 15 são contra o impeachment e 7 são a favor. O ex-governador, agora, quer o voto de Genecias ou, pelo menos, a ausência do deputado no dia da votação.
Para que o processo de impeachment tenha sequência, a oposição precisa de 342 votos a favor. Parlamentares que faltarem à votação favorecem a permanência de Dilma.
Em resposta a Guimarães, Genecias Noronha acusa Governo de 'comprar votos dos deputados indecisos' Em resposta a Guimarães, Genecias Noronha acusa Governo de 'comprar votos dos deputados indecisos' Reviewed by Fabiano Silva on 22:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário