Em comentário no facebook, Ciro Gomes dispara insulto contra Eunício Oliveira, chamando-o de 'rato'


“Assim agem os ratos”.  A frase foi escrita pelo ex-governador do Estado, Ciro Ferreira Gomes (PDT), ao comentar a informação de que o senador Eunício Oliveira  (PMDB) teria declarado que a Presidente Dilma perdera as condições políticas de governar o País.
O mais recente insulto de Ciro Gomes ao senador Eunício Oliveira aconteceu no último sábado (23) e  postado em um comentário em sua página no facebook.
A matéria falando da opinião de Eunício Oliveira foi publicada  no blog do jornalista Eliomar de Lima, do Jornal O Povo. Nela, o senador  peemedebista explica que, na sua visão, a Presidente Dilma Roussef não tem mais o apoio político necessário para se manter no cargo e gerir os destinos da nação brasileira. Diante disso, o impeachment será um ato imperativo.
Ao ler a matéria, Ciro Gomes compartilhou-a e  desferiu o insulto ao senador.
O ex-governador tem dirigido ofensas a quem passa pela sua frente e manifesta opinião diferente da sua. Como uma metralhadora giratória, denigre imagens de pessoas públicas e não poupa palavras para ofender quem quer que seja.
Um dos últimos incidentes em que ele se envolveu aconteceu durante recente manifestação pró-impeachment nas ruas de Fortaleza, quando jovens se reuniram e conversavam em frente ao condomínio onde reside o ex-governador Cid Gomes, irmão de Ciro.
De repente, Ciro aparece no local e insulta todos os presentes, ordenando (como se fosse dono das ruas) que as pessoas saiam dali e vão embora. Chama os manifestantes de “fascistas” e faz até ameaça de morte. Tudo isso foi gravado em vídeo e postado nas redes sociais.  A cena aconteceu bem próxima de onde estava uma patrulha da Polícia Militar. Rodeado de seguranças armados, o ex-governador se sentiu à vontade.
Ele tem repetido insultos também à tropa da Polícia Militar e acusa militares de formar uma milícia.
Em comentário no facebook, Ciro Gomes dispara insulto contra Eunício Oliveira, chamando-o de 'rato' Em comentário no facebook, Ciro Gomes dispara insulto contra Eunício Oliveira, chamando-o de 'rato' Reviewed by Fabiano Silva on 08:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário