Apreendido adolescente suspeito de envolvimento na morte de policial


Foi apreendido um adolescente de 15 anos suspeito de participar da tentativa de assalto que resultou namorte do policial civil Alisson Mendonça, na tarde desta quinta-feira, 7, pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O inspetor reagiu à ação criminosa, baleou um dos assaltantes (que veio a óbito no local) e foi atingido por um desparo no peito durante troca de tiros, na noite desta quarta-feira na avenida Desembargador Gonzaga, Cidade dos Funcionários por volta das 21h30min.
O jovem estava em casa quando foi surpreendido por policiais. O adolescente confesou que participou do crime. Segunodo a delegada Socorro Portela, diretora da DHPP, outro envolvido já foi indentificado. João Paulo de Araújo de Oliveira, de 20 anos, está sendo procurado, ele tem uma passagem pela Polícia por homicídio. Uma quarta pessoa está sendo investigada.   
Conforme o tenente-coronel Falcão, duas armas foram apreendidas na ocorrência: uma pistola .40, que pertence ao policial civil, e uma pistola calibre 380 usada pelo suspeito.
Apreendido adolescente suspeito de envolvimento na morte de policial Apreendido adolescente suspeito de envolvimento na morte de policial Reviewed by Fabiano Silva on 01:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário