Rádio Forquilha online

Homens tentam incendiar ônibus no Siqueira e no Presidente Kennedy


Um ônibus que faz a linha Antônio Bezerra/Unifor foi incendiado na manhã desta quarta-feira (02/03), por dois homens que estavam uma uma moto e interceptaram o veículo. De acordo com testemunhas, o ônibus estava cheio de passageiros, mas todos desceram. A Polícia suspeita de represália.
As pessoas que estavam no ônibus saíram por ordem dos criminosos, que fugiram após iniciar o incêndio. O cobrador do veículo começou a apagar as chamas. Com a chegada do Corpo de Bombeiros Militar, o fogo foi totalmente apagado. A parte interna do transporte coletivo foi parcialmente destruída.
A Polícia Militar atendeu à ocorrência. Os agentes acreditam que o crime foi uma represália ao trabalho da Ronda de Ação Intensiva e Ostensiva (Raio) na noite da terça-feira (1º), quando um assaltante foi morto no bairro.
No terminal do Siqueira
Um princípio de incêndio em um ônibus foi registrado próximo ao terminal do Siqueira, na madrugada desta quarta-feira (02). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, viaturas foram acionadas para atender à ocorrência, no entanto não ocorreram danos ao veículo e ninguém ficou ferido.
Homens teriam invadido o coletivo e jogado gasolina, mas a ação foi impedida pela Guarda Municipal, que estava presente no terminal. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o incêndio já havia se encerrado, mas permaneceram no local para realizar a limpeza e retirar o combustível do veículo, que teve apenas um dos pneus danificados.
Homens tentam incendiar ônibus no Siqueira e no Presidente Kennedy Homens tentam incendiar ônibus no Siqueira e no Presidente Kennedy Reviewed by Fabiano Silva on 11:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário