Rádio Forquilha online

DEPUTADO FEDERAL MOSES RODRIGUES NA SIGLA PMDB SEGUE FIRME APOIANDO O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO CARLOS CESAR MARTINS (PPS)



O deputado federal Moses Rodrigues, que deixou o PPS recentemente, se filiou na manhã desta sexta-feira (18/03) ao PMDB. O evento de filiação foi realizado na sede do partido na capital cearense.

O pré-candidato a prefeito e presidente do partido PPS em Forquilha Carlos Cesar Martins, foi convidado para a solenidade de filiação do deputado Moses, Segundo o deputado a mudança de sigla nada altera o seu apoio a terceira-via em Forquilha, e que o compromisso continua firme e forte ao pré-candidato Carlos Cesar Martins.

Além do deputado, o partido PMDB realizou a filiação de 11 vereadores do município de Sobral e lideranças da região Norte do estado do Ceará, além do deputado estadual Tomaz Holanda e da vereadora Tamara Holanda.

Estiveram presentes a cerimônia de filiação, o senador e presidente do PMDB no Ceará, Eunício Oliveira, o ex-governador Lúcio Alcântara, Eliane Novais, o vice-prefeito de Fortaleza Gaudêncio Lucena e outros representantes do PMDB no Ceará.



DEPUTADO FEDERAL MOSES RODRIGUES NA SIGLA PMDB SEGUE FIRME APOIANDO O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO CARLOS CESAR MARTINS (PPS)  DEPUTADO FEDERAL MOSES RODRIGUES NA SIGLA PMDB SEGUE FIRME APOIANDO O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO CARLOS CESAR MARTINS (PPS) Reviewed by Fabiano Silva on 15:03:00 Rating: 5

Um comentário

  1. É verdade que Carlos Cesar vai para o PMDB?? partido esse que é do atual vice prefeito Régis.

    ResponderExcluir