Rádio Forquilha online

Decretada prisão do jogador Clodoaldo por não pagamento de pensão alimentícia


Na última segunda-feira (28), foi decretada a prisão de Francisco Clodoaldo Chagas Ferreira, o Clodoaldo. O atacante é acusado de não pagamento de pensão alimentícia. A decisão foi tomada pela 13ª vara da família de Fortaleza.
Segundo consta no mandado de prisão, o atleta deve mais de R$ 52 mil em pensão alimentícia. Esta não é a primeira vez que o baixinho é preso por não pagamento da dívida. Em 2004, quando atuava pelo Ituanoo atleta foi detido em campo após uma vitória sobre o Ceará, por 2×1, pelo mesmo problema. Na ocasião, foi referente a uma filha do atleta que mora em Ipu-CE.
Atualmente, Clodoaldo está sem clube. A última equipe do atacante foi o Guarany de Sobral. No Cacique do Vale, o jogador disputou apenas duas partidas oficiais, nas duas derrotas para o Fortaleza na final daTaça dos Campeões Cearenses.
Decretada prisão do jogador Clodoaldo por não pagamento de pensão alimentícia Decretada prisão do jogador Clodoaldo por não pagamento de pensão alimentícia Reviewed by Fabiano Silva on 08:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário