Rádio Forquilha online

Com dois gols de Bill, Ceará vence Sampaio Corrêa por 3×1; ouça os gols


Ceará venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 3×1, na noite desta quarta-feira (2), no Estádio Presidente Vargas. Os gols do time alvinegro foram marcados porRafael Costa e Bill, duas vezes. Com a vitória, o Vovô chegou aos 7 pontos e assumiu a liderança provisória do grupo E da Copa do Nordeste.
Precisando da vitória, o Ceará atacou o Sampaio Corrêa desde os primeiros minutos de jogo. Porém, aos 5 minutos, a torcida alvinegra tomou um susto. Após um cruzamento na área, a bola passou por toda a defesa alvinegra até Luis Gustavo mandar de cabeça para o fundo das redes. Porém, em menos de 1 minuto, o volante Jhonnatan finalizou com força, o goleiro Jean espalmou e na sobra Rafael Costa empatou a partida.
A igualdade no placar durou até os 48 minutos, Rafael Costa lançou a bola para Bill, o jogador driblou a marcação e bateu no cantinho da meta defendida pelo goleiro Jean, 2×1.
Na volta da segunda etapa, o Ceará continuou atacando. Com 3 minutos de bola rolando, Bill fez uma boa jogada e deixou Serginho na frente do gol, o meia alvinegro tentou driblar o goleiro e acabou sofrendo pênalti. Na cobrança, Bill chutou fraco e acabou desperdiçando. 15 minutos depois, o camisa 9 do Vovô mostou porque é um dos ídolos da torcida. Ele recebeu passe de Serginho e finalizou com força, sem chances para Jean, dando números finais a partida.
A próxima partida do Vovô será pelo Campeonato Cearense, frente ao Maranguape, no próximo sábado (5), ás 16h, na Arena Castelão.
Com dois gols de Bill, Ceará vence Sampaio Corrêa por 3×1; ouça os gols Com dois gols de Bill, Ceará vence Sampaio Corrêa por 3×1; ouça os gols Reviewed by Fabiano Silva on 23:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário