Rádio Forquilha online

Camilo é recebido por Dilma em Brasília e reforça apoio pessoal à reeleição de Roberto Cláudio


O governador Camilo Santana (PT) foi recebido, nesta quarta-feira (2), no Palácio do Planalto, em Brasília, pela presidenta Dilma Rousseff (PT) para tratar de investimentos no setor hídrico, na educação e na segurança e da mobilização para o combate ao Aedes aegypti.
Dilma anunciou liberação de R$ 48 milhões para obras de infraestrutura hídrica no Ceará. O presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e o secretário Mauro Filho (Fazenda) também participaram do encontro.
Eleições 2016
Camilo Santana aproveitou a ocasião para reforçar o apoio pessoal à reeleição do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), mesmo o PT lançando candidatura própria na Capital.
O governador e o prefeito foram apoiados pelo grupo político do ex-governador Cid Gomes, do PDT, partido que Dilma, diante do distanciamento do PT e do ex-presidente Lula, se aproxima em conversas com o ministro das Comunicações, André Figueredo.

Camilo é recebido por Dilma em Brasília e reforça apoio pessoal à reeleição de Roberto Cláudio Camilo é recebido por Dilma em Brasília e reforça apoio pessoal à reeleição de Roberto Cláudio Reviewed by Fabiano Silva on 00:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário