Rádio Forquilha online

Atacante Luiz Carlos rescinde contrato com o Guarany de Sobral


O atacante Luiz Carlos anunciou, de forma oficial, a sua saída do elenco do Guarany de Sobral.
Em comunicado feito à imprensa e torcedores através do facebook, o jogador encerrou mais uma passagem pelo bugre e afirmou ter rescindido com o clube amigavelmente e devolvido parte do dinheiro que havia recebido de forma adiantada.
Segundo o atleta, em sinal de fidelidade a Dr. Erivaldo Mororó (que era presidente até o retorno de Veras Sousa) e por não concordar com algumas coisas (não citadas) no clube ele encerra a sua segunda passagem pelo Cacique do Vale.
Luiz Carlos vestiu a camisa do Guarany de Sobral por 7 vezes durante a sua segunda passagem e marcou 4 gols (sendo até então o artilheiro do time). O Remo-PA deverá ser o próximo clube do Imperador.
Confira o anúncio de sua saída, na íntegra:
''(( COMUNICADO ))
- Gostaria de anunciar aos meus amigos(as) e admiradores do meu trabalho , o meu desligamento do Guarany Sporting Club.
- Deixo o clube juntamente com o Doutor Erivaldo agora ex presidente do clube. Em sinal de fidelidade ao Amigo e por não Concordar com algumas coisas que acontecem no clube, hoje se encerra a minha segunda passagem neste grande clube.
- Aviso a todos que tivemos uma recisao amigavel, devolvi parte do dinheiro que ja me tinha sido adiantado, ficando apenas com a parte em que trabalhei no clube.
- Nesta segunda passagem foram 7 jogos oficiais com 4 gols, um maravilhoso do meio campo, onde levou o nome do Guarany para o mundo todo. Saio com a certeza que dei o meu melhor , sempre buscando evoluir e principalmente ajudar.
- Agradeço de coração a comissão tecnica pelo suporte que nos foi dado, ao presidente Erivaldo e em especial ao meu amigo e treinador Junior Cearense com quem tive o prazer de jogar e agora ser comandado por ele.
- Agradeço mais uma vez a cidade de Sobral e a torcida do Guarany em especial a Força Jovem (FJG) pelo apoio, é muito bom morar e jogar aqui.
- Encerro este ciclo no Guarassol, mais uma vez saindo pela porta da frente com a consciência do dever cumprido, vou ficar de longe torcendo por esse clube que aprendi a gostar e respeitar, deixo o meu até logo a vocês, um abraço do amigo Luiz Carlos...
#ImperadorLC10
#AtéLogoGuarany''
Atacante Luiz Carlos rescinde contrato com o Guarany de Sobral Atacante Luiz Carlos rescinde contrato com o Guarany de Sobral Reviewed by Fabiano Silva on 18:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário