PPS DEFINE ESTRATÉGIA DO GRUPO PARA ELEIÇÃO 2016


No último domingo (14), O presidente do partido PPS Carlos Cesar Martins promoveu um encontro para  definir estratégia de campanha que será adotada pelo grupo político PPS nas eleições de 2016. 

Na reunião estiveram presentes cerca de 35 pessoas, dentre as quais estavam nomes conhecidos na cidade que devem disputar a vereança nesse ano. O grupo trabalha com a possibilidade de lançar um número ainda não definido de candidatos a vereador que irão disputar a vaga no Legislativo, mas já tem 15 convidados – entre os nomes mais conhecidos e que devem ter candidatura lançada estão a Conselheira Tutelar Cleydiane Mello, Marcilon representando as comunidades Mazé presidente da APAE Forquilha e outras lideranças.

O objetivo, segundo Carlos Cesar, foi avaliar o quadro político, ouvir a base do partido e suas lideranças, propor soluções e metas, além de discutir estratégias eleitorais.

“Foi uma reunião muito produtiva em que trabalhamos a organização e cronograma de campanha dos pré-candidatos a vereador, e dar oportunidade de cada um se conhecer”.


Já pelo lado dos seus apoiadores, o clima é de otimismo em relação à candidatura do Líder Político Carlos Cesar. O em breve mostraremos os nomes fortes para parceiro, é teremos o apoio do ex governador do Estado Lúcio Alcântara, Roberto Pessoal e demais lideranças políticas. Claro sem falar do Apoio do Deputado Federal Moses Rodrigues.







PPS DEFINE ESTRATÉGIA DO GRUPO PARA ELEIÇÃO 2016 PPS DEFINE ESTRATÉGIA DO GRUPO PARA ELEIÇÃO 2016 Reviewed by Fabiano Silva on 19:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário