Menina levada no RS por homem em bicicleta sofreu lesões, diz delegada

Após ser reencontrada, a menina de 5 anos levada por um homem de bicicleta, agora vai passar por uma bateria de exames em Porto Alegre. Na tarde de segunda-feira (8), ela foi levada pelo homem enquanto brincava na frente da casa da família, em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. E só foi reencontrada por populares mais de seis horas depois do sumiço, já na madrugada desta terça-feira (9).
Já na quarta-feira (9), ela virá para Porto Alegre para fazer uma série de exames no Centro de Referência no Atendimento Infanto-Juvenil (CRAI), do Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas, onde será atendida por uma equipe multidisciplinar, entre eles psicólogos, enfermeiros e médicos. A menina será acompanhada de um integrante do Conselho Tutelar de Capão da Canoa, adianta a delegada. Conforme a delegada Sabrina Deffente, responsável pelo caso, a menina apresenta "lesão corporal visível", com marcas de socos no rosto e ainda  tinha indícios de abuso sexual. Ainda na madrugada, a criança foi levada para o Departamento Médico Legal (DML) de Osório para realização do exame de corpo de delito.
Bicicleta foi encontrada próxima do local do rapto (Foto: Josmar Leite/RBS TV)Bicicleta foi encontrada próxima de onde menina foi
levada (Foto: Josmar Leite/RBS TV)
Sabrina espera obter nos próximos dias o resultado preliminar do laudo da perícia para poder formalizar na Justiça o pedido de prisão de um homem, considerado suspeito, e que aparece em uma gravação em uma bicicleta acompanhado da menina. "Já temos 90% de convicção que é ele."

Sem dar detalhes da identidade do homem, a delegada observa que ele tem antecedentes criminais por estupro de vulnerável. A preocupação agora é que, com ele solto, outras crianças possam ter sido abusadas. Duas equipes de investigadores da delegacia estão nas ruas para tentar localizar o homem.
A bicicleta do homem também foi achada na manhã desta terça-feira, perto de um campo de futebol, no bairro Santa Luzia.
Menina levada no RS por homem em bicicleta sofreu lesões, diz delegada Menina levada no RS por homem em bicicleta sofreu lesões, diz delegada Reviewed by Fabiano Silva on 20:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário