Força Nacional visita Forquilha para reconhecimento do percurso da Tocha Olímpica


O Brasil se prepara para realizar mais uma edição dos Jogos Olímpicos. E o nosso município de Forquilha fará parte desta celebração esportiva, integrando o seleto grupo de 300 cidades brasileiras que receberão a Tocha Olímpica.
Nesta quarta-feira, 17, o município recebeu a visita de uma equipe da Força Nacional de Segurança Pública, responsável pelas atividades de proteção do revezamento da Tocha.
Além de se reunir com o secretário de Esporte e juventude Eduardo Frota, com o Chefe de Gabinete, Valdir Loiola e com o Secretário de Finanças, Edson, com o objetivo de programar o trabalho integrado da segurança, a equipe mapeou todo o trajeto por onde a Tocha Olímpica deverá passar em Forquilha.
A tocha sairá de Brasília (DF), no dia 3 de maio, com destino final o Rio de Janeiro (RJ), que será a sede da competição. A passagem por Forquilha deverá ocorrer no mês de junho. A chegada ao Rio de Janeiro está prevista para 5 de agosto, dia da abertura oficial do maior evento esportivo do mundo. A tocha irá passar pelas cinco regiões do país, conduzida por cerca de 11 mil pessoas.
Força Nacional visita Forquilha para reconhecimento do percurso da Tocha Olímpica Força Nacional visita Forquilha para reconhecimento do percurso da Tocha Olímpica Reviewed by Fabiano Silva on 22:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário