Debaixo de chuva, Guaranis empatam no Junco


Debaixo de chuva, os Guaranis de Sobral e Juazeiro empataram em 1 a 1, no estádio Junco, pela oitava rodada do Campeonato Cearense de 2016. O Leão do Mercado quase que traria na bagagem uma vitória para Juazeiro do Norte. O Guarani juazeirense vencia até os 43 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate minutos antes do apito final do árbitro.

Com o empate, as duas equipes permanecem nas mesma posições que ocupavam antes da rodada. O Leão do Mercado continua na vice liderança do Grupo A2 com oito pontos. O Cacique do Vale, com jogos a menos, chega aos quatro pontos na quarta colocação.

Os próximos compromissos de Guarasol e Guaraju serão contra o Quixadá, no Abilhão. Na próxima quarta-feira (17), o Cacique encara o Quixinha às 21 horas. Já o Leão do Mercado, viaja no dia 27 de fevereiro para o Sertão-Central para enfrentar o mesmo Quixadá.

O jogo

Nos minutos iniciais, o Guarany de Sobral começou sufocando o Leão do Mercado. O atacante Abuda e o meia Valtinho criavam as melhores jogadas do Cacique do Vale. O Guarani de Juazeiro apostava nos contra-ataques nas investidas de Roberto Jacaré e Philco.

E foi numa das jogadas de contra-ataque que o Leão do Mercado abriu o placar. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Rafael aproveitou a bobeira da zaga do Cacique, recebeu a bola dentro da área e livre de marcação tocou de perna esquerda na saída do goleiro André Zuba.

Logo em seguida, após jogada traçada por Valtinho, Abuda quase empata o placar após acertar o travessão do goleiro Diego.

Mesmo com menor posse de bola, o rubro-negro juazeirense teve oportunidades de ampliar a vantagem. Os zagueiros Henrique e Afonso, e o atacante Roberto Jacaré desperdiçaram chances claras de fazer o segundo gol.

No segundo tempo se manteve o mesmo retrato do primeiro. O Guarani de Sobral com mais posse de bola chegou a chutar três bolas na trave. A pressão foi tanta que aos 43 minutos, Jeam arriscou, a bola ainda bateu na trave e entrou nas redes do goleiro Diego, terminando a partida empatada em 1 a 1.

Fonte: Site Miséria
Debaixo de chuva, Guaranis empatam no Junco Debaixo de chuva, Guaranis empatam no Junco Reviewed by Fabiano Silva on 07:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário