COLISÃO FRONTAL NA BR-222 EM FORQUILHA DEIXA SARGENTO PRESO EM FERRAGENS



Uma colisão entre um carro e um caminhão do exército brasileiro no qual no veículo de passeio estava 5 vitimas entre elas o Sargento da PM da cidade de Itapajé, que ficou preso nas ferragens o corpo de bombeiros foi acionado e conseguir presta os primeiros socorros o sargento e foi levado as pressas para a cidade de Sobral, neste domingo dia (14), no trecho da  BR-222, próximo à saída do município de Forquilha-CE,  quatro pessoas foram encaminhada para a santa casa de misericórdia  de Sobral.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas à ocorrência juntamente com a policia militar de forquilha.

mais informações do Portal SPN.


Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo na altura do KM 208 da BR-222, próximo ao município de Forquilha.
De acordo com informações da polícia, cinco pessoas estavam em um veículo VW/Polo Sedan prata de placas com inscrição de Itapajé, quando houve a colisão com a lateral de um caminhão bitrem do Exército Brasileiro. Dentre os cinco feridos estava um sargento da Polícia Militar identificado apenas como Caetano e segundo informações ele estava dirigindo o veículo no momento do acidente e que foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
As causas do acidente até o momento não foram divulgadas. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de Forquilha estiveram no local socorrendo as vítimas, que encontram-se recebendo atendimento no Hospital Santa Casa de Sobral.
EM NOTA O PORTAL FOI INFORMADO QUE O Sgt Caetano, trabalha na cidade de  Massapê e é residente em Itapajé ele Estava com a esposa e 2 filhos Ele quebrou a perna e perdeu alguns dentes, e passa bem bem.





Informações Lorran.

COLISÃO FRONTAL NA BR-222 EM FORQUILHA DEIXA SARGENTO PRESO EM FERRAGENS  COLISÃO FRONTAL NA BR-222 EM FORQUILHA DEIXA SARGENTO PRESO EM FERRAGENS Reviewed by Fabiano Silva on 16:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário