Ceará vence o Tiradentes por 2 a 0 no Estádio Presidente Vargas, ouça os gols


Além da folia dos blocos carnavalescos espalhados pela cidade, teve festa também no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza, neste sábado (6), às 16h. O Ceará venceu o Tiradentes por 2 a 0, em meio a um jogo cheio de faltas, com direito a cartão vermelho.
O Ceará começou a partida e com apenas 11 minutos de jogo, abriu o placar com um gol de Thiago Carvalho, depois de uma cobrança de falta.
No primeiro tempo, o jogo foi complicado. João Marcos e Assisinho, do time alvinegro, levaram cartão amarelo. Do lado do Tiradentes, César Sampaio também “amarelou” e o zagueiro Gel tomou um cartão vermelho.
A segunda parte do jogo foi marcada por substituições. Foram seis ao total. Mesmo com uma leve reação do Tiradentes, o Ceará surpreendeu e marcou mais um gol aos 42 minutos do segundo tempo, feito por Zezinho.
Ceará vence o Tiradentes por 2 a 0 no Estádio Presidente Vargas, ouça os gols Ceará vence o Tiradentes por 2 a 0 no Estádio Presidente Vargas, ouça os gols Reviewed by Fabiano Silva on 19:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário