Rádio Forquilha online

Ceará sofre desfalque mas ganha reforço importante


O técnico Lisca recebeu mais um reforço, na última segunda-feira (22). O atacante Rafael Costa teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto para estrear pelo Ceará na partida contra o Sampaio Correia, na próxima quarta-feira (24), válido pela Copa do Nordeste.
Contratado desde o fim de janeiro, o jogador esperava por uma documentação para estrear pelo Vovô. O atleta acertou o retorno para o alvinegro cearense após rescindir contrato com o Seul FC, último clube do atacante. A última partida de Rafael Costa pelo Ceará aconteceu na Série B de 2015, frente ao Macaé.
Desfalque
Guilherme Biteco rompeu os ligamentos do joelho e deve desfalcar o Vovô pelos próximos seis meses. A lesão aconteceu na última partida do Ceará frente ao Flamengo (PI), pela Copa do Nordeste. O meia atacante vinha sendo titular no time montando pelo técnico Lisca e era considerado uma peça importante no esquema do alvinegro cearense.
Ceará sofre desfalque mas ganha reforço importante Ceará sofre desfalque mas ganha reforço importante Reviewed by Fabiano Silva on 07:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário