REUNIÃO DEFINE DATA DE ABERTURA DO CAMPEONATO FORQUILHENSE DE FUTSAL 2016



Aconteceu na noite desta segunda feira (11/01/16) no auditório da Secretária de
Educação na cidade de Forquilha a 1° reunião do Campeonato Forquilhense de Futsal 2016.

Na pauta o Secretário de Esportes do Município Carlos Eduardo Frota de Moura (Eduardo Frota) definiu juntamente com os 17 clubes presentes Alguns ajustes de regulamento do campeonato para a melhor.
As inscrições já está abertas, nesse ano o clube pagará apenas R$ 50 reais por todos os
jogadores.lembrando que o valor vale para qualquer categoria seja,feminina,masculina,sub13 etc.esse dinheiro pago pelo time será investido em material esportivo para o campeonato.

A forma da competição será chaveamento. A competição terá jogos nas quartas feiras,sexta-feira,sábado e domingo pela manhã, nas quartas e sábado os jogos terão o início apartir das 19:00hs e aos domingos a partir das 8:00 hs da manhã.

Forma de Inscrição:

O responsável pela equipe deverá levar uma xerox colorida contendo a identidade e
título de eleitor do atleta.

Observação: O título de eleitor somente é valido com transferência feita até julho 
de 2015, O título antes da data estipulada pela competição o atleta e considerado como estrangeiro. 
Passou da 1° fase o time não tem mais direito de ficha jogadores. já na 2°fase haverá um sorteio e ambos não terá vantagem, ou seja pau a pau.Os times punidos pagarão uma cesta básica.

TIMES FORA DA COMPETIÇÃO:

Nesse ano não participa da competição:Boca Junior, Força Jovem, nem Alto Alegre, times ambos punidos ano passado. neste ano os clubes terão a oportunidade de escrever até 13 jogadores, isso no máximo o minimo são 8 jogadores. para atleta estrangeiro a competição abre três vagas fica a critério do clube participante.

Abertura da competição acontecerá dia 12 de Fevereiro numa sexta-feira, lembrando que o encerramento das inscrições será dia 03 de Fevereiro o mesmo dia que acontecerá a segunda reunião do campeonato forquilhense de Futsal temporada de 2016

EQUIPES PRESENTE NA REUNIÃO

Morro da Velha - Jubina - Bayer - Ponte Verde - Cohab - Topiqueiros- Portuguesa - Real Bétis - Bragantino - Rasteira e São Paulo.

Já as novas equipes participantes são:, Alpha, Salsa,RB2, Inter Forquilha,Porto, Miller.

O secretario Eduardo Frota tem feito uma administração louvável no esporte forquilhense, isso com total apoio da gestão de Gerlásio Loiola.








FOTOS E REDAÇÃO RADIALISTA FABIANO SILVA

REUNIÃO DEFINE DATA DE ABERTURA DO CAMPEONATO FORQUILHENSE DE FUTSAL 2016 REUNIÃO DEFINE DATA DE ABERTURA DO CAMPEONATO FORQUILHENSE DE FUTSAL 2016 Reviewed by Fabiano Silva on 22:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário