POPULAÇÃO FORQUILHENSE RECLAMA DA CAGECE POR FATURAS ABUSIVAS.



A Cagece (Companhia de água e esgoto do Ceará) devem sendo alvo de reclamações da população
por falhas apontadas no sistema de abastecimento de água e já foi solucionado segundo clientes,
mais o problema agora é a fatura que passou ser cobrada mais, com o debito anterior abusivo é
injusto.A fatura que chegou na residencia dos moradores do bairro Cidade de Deus, vem trazendo uma série de reclamações é indagação.

A dona de casa Salete, residente naquele conjunto habitacional enfatiza que a comunidade vem sofrendo com o descaso que sua conta de água foi cobrada  R$24 reais, é uma cobrança anterior de
R$72 reais, é não sabe explicar o porque, pois passamos vários meses sem água, como pode ser cobrada esse valor anterior?.

Já o morador do mesmo bairro, Sr. Inácio, falou que procurou o escritório local da Cagece, é reclamou varias vezes mais até agora não se manifestaram para averiguar é que está sendo cobrada a taxa d esgoto da sua residencia mais o mesmo não tem esgoto feito pela Cagece.

SAIBA MAIS SOBRE O CASO

A População dos bairros Cidade de Deus,Pico da Esperança e Cidade dos Anjos passaram mais de
três meses sem água com frequência fornecida pela Cagece, quando chegava era, três vezes por
semana, ou pela madrugada. é muita das vezes não chegava de jeito nenhum.Em julho de 2015 não houver a emissão de contas de debito pela Cagece devido a falta de regulamento de água ou de bombiamento de água para aqueles bairros.
Entre o mês de agosto e setembro foi captado a água do açude de forquilha,pois a cidade em toda

ficou  sem adutora do Rio Acaraú que fornecia água para quase toda região norte, é  agua nos bairros citado foi regulamentada somente agora em novembro.

Segundo o gerente do escritório da Cagece, aqui na cidade, Vitor Felix, ele nos repassou que no dia
no caso dos moradores da cidade de deus está sendo cobrado, baseado nos valores anteriores ou
seja valor real, porque ele nos informou que os moradores dos bairros cidade dos anjos e pico da
esperança foi realizado a leitura pelos funcionários da Cagece, porém na cidade de deus ,a
população não deixaram os funcionários  verificar as leitura dos imoveis. ele disse que pra não ser cobrado o  um valor, teria que ser verificado as leituras para ser repassado para sistema. segundo o gerente da Cagece Vitor Felix, dia 15 de novembro de 2015 houve a reunião com a população do bairro prejudicado. mais pouquíssimas pessoas compareceram.agora os clientes prejudicados dever ir  a Cagece e trazer os papeis anteriores. é recorrer para que seja revisto esse caso.







REPORTAGEM FABIANO SILVA

POPULAÇÃO FORQUILHENSE RECLAMA DA CAGECE POR FATURAS ABUSIVAS.  POPULAÇÃO FORQUILHENSE RECLAMA DA CAGECE POR FATURAS ABUSIVAS. Reviewed by Fabiano Silva on 17:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário