POLÍTICA: OPOSIÇÃO ENFRAQUECIDA E DIVIDIDA EM FORQUILHA


Além do enfraquecimento pela derrota nas urnas na última eleição municipal, os partidos de oposição enfrentam disputas internas e ainda estão longe de definir uma estratégia conjunta para derrota a gestão.

Já a situação que vem trilhando um caminho firme para a sua releição, O prefeito Gerlásio Loiola (PT) seguir confiante e diz que vai continua trabalhando e inaugurando Obras no município isso e a marca de sua gestão.enquanto isso a oposição encontra-se em pleno ano eleitoral,dividida em dois grupos.

Uma série de insatisfações internas vêm fustigando os eleitores da oposição, além de  desgastado politicamente de alguns opositores,A falta de atenção, presteza e zelo político com alguns aliados vem frustando os amigos.

Diferente :

Carlos Cesar Martins  (PPS) que vem fazendo uma política limpa apresentando propostas e projetos.

Já o outro lado da oposição que não apresenta propostas e até agora está sem nenhuma perspectiva um nome forte para vice-prefeito, sem nada de interessante para apresentar, estão indo nas redes sociais tentando denegrir a imagem de cidadãos e autoridades do município.

essa é a forma correta de se fazer política? O Prefeito Gerlásio afirma que está trabalhando noturnamente para realizar as suas ações, ele afirma que nenhum prefeito cumpriu todas suas promessa no município de Forquilha durante todo nesses anos de emancipação, e que o projeto medico 24 horas, café nas escolas do município já é uma realidade. e entre todas as obras entregue na cidade.

Somente entre três anos, já é um grande avanço no município inaugurações de PSFS,e praças quadras esportivas que ainda serão entregues e inauguradas nas comunidades.
POLÍTICA: OPOSIÇÃO ENFRAQUECIDA E DIVIDIDA EM FORQUILHA POLÍTICA: OPOSIÇÃO ENFRAQUECIDA E DIVIDIDA EM FORQUILHA Reviewed by Fabiano Silva on 12:48:00 Rating: 5

2 comentários

  1. A administração do Prefeito está em muito defasada, este blog está um tanto tendencioso, os dois lados estão lá ainda em fase de estruturação, mais o que está em foco é o prefeito que não está cumprindo com suas palavras de homem nem tampouco com suas promessas abastardas.

    ResponderExcluir