POLÊMICA MÉDICO 24 HORAS EM FORQUILHA EXISTE? OU NÃO ?




Oque foi tido como prioridade em campanha política, pela atual gestão do prefeito Gerlásio Loiola(PT) é a promessa dos médicos 24 horas em unidades básicas de saúde e em PSFS do município e interior.

A coordenadora e Enfermeira Adriana Cunha, em entrevista afirma que durante esse Mês de Janeiro de 2016, o plantão médico está acontecendo somente nos dias da semana quarta-feira,sexta,sábado e domingo.
Já na segunda-feira,terça,quinta, ficar sendo dado o suporte pelo os médicos dos PSFS, sendo que todo os dias tem médico de plantão durante o período da noite no mês de fevereiro, voltaremos o normal segundo promessas do prefeito Gerlásio Loiola, mais todos os dias tem atendimento e médico nas unidades básicas de saúde. " Nos anos anteriores estava tendo em todo 
momento mais devido a crise e recursos do governo federal não estamos tendo agora, 
porém ninguém está ficando sem ser atendido" Adriana Ressaltou também  a respeito se algum momento o médico não estive na unidade, ele fez um deslocamento, e oque for possível agente está tentando ajudar aqui, oque não é possível e deslocado o paciente até Sobral.


POLÊMICA MÉDICO 24 HORAS EM FORQUILHA EXISTE? OU NÃO ? POLÊMICA MÉDICO 24 HORAS EM FORQUILHA EXISTE? OU NÃO ? Reviewed by Fabiano Silva on 17:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário