LUTO: MORRE POLICIAL MILITAR ATINGIDO POR DISPAROS EM CONFRONTO OCORRIDO EM JAGUARETAMA-CE

É com profundo sentimento de pesar que informamos o falecimento do soldado Hudson, o qual havia sido atingido por disparos em confronto com vagabundos fortemente armados em Jaguaretama.

Não podemos deixar de manifestar a nossa revolta com o abandono e falta de assistência a que os nossos guerreiros policiais civis e militares são submetidos nessas situações.

Infelizmente o Policial Militar que deu a própria vida para defender a sociedade, enfrentou uma verdadeira via crucis na luta pela sua vida, pois não havia leito disponível na UTI.

Alguma coisa precisa ser feita. Não somos melhores que a população em geral, mas somos os únicos que arriscam as vidas em defesa da sociedade.

E se nós, que somos a última barreira que protege o cidadão de bem dos vagabundos, somos abandonados quando mais precisamos do estado, como poderemos enfrentar grupos do crime organizado fortemente armados?

Fica o nosso apelo às autoridades do estado, bem como o nosso sentimento de pesar à família do guerreiro que tombou em combate.


Com Polícia Civil do Ceará em Ação /
http://www.sobral24horas.com/2016/01/luto-morre-policial-militar-atingido.html
LUTO: MORRE POLICIAL MILITAR ATINGIDO POR DISPAROS EM CONFRONTO OCORRIDO EM JAGUARETAMA-CE LUTO: MORRE POLICIAL MILITAR ATINGIDO POR DISPAROS EM CONFRONTO OCORRIDO EM JAGUARETAMA-CE Reviewed by Fabiano Silva on 11:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário