CARLOS CESAR MARTINS EM ENTREVISTA A EMISSORA DE RÁDIO AFIRMA: "O EX-PREFEITO TEM DIFICULDADE DE TRATAR BEM AS PESSOAS CARENTES",E FAZ CRÍTICAS O ATUAL PREFEITO.




Em entrevista hoje dia 13 de janeiro de 2016, a emissora Rádio Paraiso FM 101,1 de Sobral-CE, o radialista Luís Lopes no programa Luís Lopes com o Povo, um dos programas de rádio de maior audiência na região, com muito pouco tempo no ar já faz a diferença no rádio, foi abordado as propostas e falhas da atual gestão e do ex-prefeito de Forquilha.

Carlos Cesar Martins(PPS) mostrou firmeza em sua palavras e abordou alguns assuntos interessantes, ele falou que o Prefeito Gerlásio Loiola(PT) demostrou ser povão humilde, e isso praticamente tirou a oportunidade do ex-prefeito eleger o seu candidato"E TANTO QUE DEIXARAM DE VOTAR NO CANDIDATO DELE PARA VOTAR NO ATUAL GESTOR, ACREDITANDO NUMA NOVA OPORTUNIDADE".

Segundo Carlos Cesar atual gestão errar na questão dos concursos que até agora chamaram poucas pessoas. "numa campanha você não pode prometer tudo! porque você não vai cumprir tudo porque ninguém conseguir cumprir, outra fato do projeto médico 24, existe sim médico lá mais no pé da letra não tem medico lá".

 Já o ex-prefeito Edmundo houveram muitas falhas, uma delas foi o estudante universitário sofreu muito, porque? "em muitas e muitas vezes esses estudantes não tiveram ônibus, e esses universitários precisavam fretar ônibus. ou seja muita vezes tirou os carros dos universitários". Já Carlos Cesar deseja trabalhar as duas falhas de ambas gestões e tratar o ser humano como ele merece pois existe segundo Carlos, uma dificuldade muito grande do ex-gestor de acolher bem as pessoas mais carentes do município. "existe enumero relatos que existe essa dificuldade do ex-prefeito de receber o pobre, o mais carente". Eu sou uma nova opção acredito que o povo vai avaliar os candidatos e meu nome está a disposição de todos.

VEJA O VÍDEO:













REPORTAGEM: FABIANO SILVA contato: whatsap 88 9 92134848

COLABORAÇÃO: EDVALDO PUBLICIDADE.


CARLOS CESAR MARTINS EM ENTREVISTA A EMISSORA DE RÁDIO AFIRMA: "O EX-PREFEITO TEM DIFICULDADE DE TRATAR BEM AS PESSOAS CARENTES",E FAZ CRÍTICAS O ATUAL PREFEITO. CARLOS CESAR MARTINS EM ENTREVISTA A EMISSORA DE RÁDIO AFIRMA: "O EX-PREFEITO TEM DIFICULDADE DE TRATAR BEM AS PESSOAS CARENTES",E FAZ CRÍTICAS O ATUAL PREFEITO. Reviewed by Fabiano Silva on 21:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário