Cantora Bárbara Eugênia tira a roupa em show e pede naturalização da nudez



De acordo com o UOL, Bárbara definiu a performance como um “ato de amor”. A cantora se apresentou sem roupas para pedir a naturalização da nudez. "O Brasil tem essa cultura terrível, de ver o corpo como algo vulgar. [A performance] foi um chamado para que as pessoas enxerguem de outra forma", disse Bárbara.
PUB
Os músicos Tatá Aeroplano e Peri Pane, convidados para o show, também seguiram a atitude da cantora e ficaram nus. Os três ainda seguraram cartaz com a frase: "Você tem medo de quê?" O show foi a estreia de "Frou Frou", novo disco de Bárbara. Um álbum caracterizado pela temática do amor e com sonoridade influenciada pela disco music brasileira, escreve. Bárbara explica que a atitude ousada tem tudo a ver com a mensagem que quer passar no álbum. "Existe uma visão superficial das coisas, que só atrapalha a vida e o mundo, a falta de olhar para dentro”, afirmou. O público reagiu bem ao ato dos músicos, conta a cantora: "Muitas pessoas vieram me parabenizar depois do show, elogiaram a coragem".



Cantora Bárbara Eugênia tira a roupa em show e pede naturalização da nudez Cantora Bárbara Eugênia tira a roupa em show e pede naturalização da nudez Reviewed by Fabiano Silva on 09:36:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Por que tampar o pintinho murcho dos meninos e deixar a vagina esbelta a mostra?

    ResponderExcluir