JOSÉ ANTÔNIO DIAS CARNEIO PEDE DEMISSÃO DIZ: A PREFEITURA ESTÁ TUDO MUITO DESORGANIZADO POR ISSO ESTOU ME DELIGANDO


O primeiro prefeito de Forquilha, deixou no dia de hoje 06 de outubro 2015, a Secretária Municipal de Administração, Planejamento e Controle do município de Forquilha. vereador de Sobral em 1983,; Secretário de Finanças do Município de Sobral-Ce (1989); Coordenador da Secretária de Finanças de Sobral-Ce (1997 a 2004); Assessor Especial do Gabinete do Prefeito de Sobral-Ce (2005 a 2007).e Primeiro Prefeito Constitucional Fundador do Município de Forquilha/CE (1986 a 1989).
 Em virtude de todas essas suas qualidades e experiência política e administrativa , José Antônio pediu demissão do cargo e entregou a secretaria segundo informações ele afirmou " A PREFEITURA ESTÁ TUDO MUITO DESORGANIZADO POR ISSO ESTOU ME DELIGANDO"Além disso, José Antônio ocupa ainda o cargo de Coordenador do Projeto São José – Regional Vale do Acaraú do Governo do Estado do Ceará.
JOSÉ ANTÔNIO DIAS CARNEIO PEDE DEMISSÃO DIZ: A PREFEITURA ESTÁ TUDO MUITO DESORGANIZADO POR ISSO ESTOU ME DELIGANDO JOSÉ ANTÔNIO DIAS CARNEIO PEDE DEMISSÃO DIZ: A PREFEITURA ESTÁ TUDO MUITO DESORGANIZADO POR ISSO ESTOU ME DELIGANDO Reviewed by Fabiano Silva on 17:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário