Jair Bolsonaro diz que Dilma fez sujeira e tem que pedir desculpas ao Brasil



Após ser recebido de forma calorosa em Fortaleza nesta sexta-feira (14), o deputado federal Jair Bolsonaro deu uma palestra na Casa da Industria do Ceará (FIEC/CE). O tema foi “Ética na Política”, porém, o Deputado pouco abordou o assunto principal.
O controverso deputado falou por aproximadamente 30 minutos e discorreu sobre temas diversos, tais como programas sociais, educação e as polêmicas envolvendo a presidenta Dilma.
O público, composto em sua grande maioria por homens de idade entre 50 e 70 anos, aplaudiu de pé sua entrada. Na plateia, entre cerca de 250 presentes, apenas cerca de eram 15 mulheres e poucos jovens se fizeram presentes.
Tribuna do Ceará acompanhou sua fala e pinçou 20 frases polêmicas que resumem sua palestra na Capital cearense. Confira:
“Não podemos passar a mão na cabeça da presidente Dilma. Errou, ela tem responsabilidades. Que se desculpe ao Brasil pelo menos”
“Fui citado pelo Joaquim Barbosa, durante as investigações do mensalão, como sendo o único deputado da base do governo que não foi comprado pelo PT”
“Não vou ser o papel higiênico dela (Dilma). Até porque a sujeira que ela fez um rolo de 40 metros não limparia”
“A única coisa que concordo com o partido que está agora no poder é que eles lutam por igualdade. Todos na miséria”
“Ta na moda ser caçado por homofobia. Já pensou ser caçado por uma ação proposta por Jean Wyllys?”
“Uma coisa é o empresário colaborar, a outra é ser extorquido”
“Para ficar oito horas em sala de aula, para aprender esse lixo que é o currículo escolar, eu prefiro que entre em greve”
“A maioria dos deputados de esquerda tem ONGs para tratar de menores infratores. Se esses pequenos marginais forem para a cadeia, eles vão perder esse filão”
“Veja os livros escolares: homossexualidade e ideologia. Basicamente isso, nada mais além disso”
“Não existem reservas indígenas em áreas pobres”
“Tem professor gay? Tem e não vejo problema nenhum. Mas não pode pedir cota por ser gay”
“O professor ou professora é um coitado em sala de aula, está mais preocupado em não apanhar do que ensinar”
“Falo o tempo todo que se eu fosse Presidente da República, convidaria um general do nosso exército, que tivesse passado pelo comando de um colégio militar, para ser o ministro da educação e cultura”
“Apesar do meu nome ser Jair Messias Bolsonaro, eu não sou ‘messias salvador da pátria’, eu estou apenas me apresentando pelo Brasil como alguém que quer estar em um partido político que não negocia o seu tempo de televisão com quem quer que seja”
“Da maneira que estão funcionando os programas sociais no Brasil, o nosso caminho é a igualdade por baixo. É o caos”
“Não quero vender o que tenho e ir morar no pântano”
“Os programas de assistência social não podem ser estímulo para as pessoas se acomodarem”
“O governo quer conter a inflação, diminuindo o poder aquisitivo do povo”
“O governo tem um programa péssimo chamado Brasil Carinhoso, que estimula a paternidade irresponsável. Cada criança de zero a 18 anos incompletos, recebe 70 reais por mês do governo. Estimula a mulher, porque não somos nós homens, a ter mais um filho para receber esse dinheiro”
“Eu não posso estar preocupado em perder voto, eu não posso é perder meu país”
Jair Bolsonaro diz que Dilma fez sujeira e tem que pedir desculpas ao Brasil Jair Bolsonaro diz que Dilma fez sujeira e tem que pedir desculpas ao Brasil Reviewed by Fabiano Silva on 09:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário