TV Jangadeiro rompe com a Band e volta a ser afiliada do SBT, no Ceará


A TV Jangadeiro, emissora pertencente ao Sistema Jangadeiro de Comunicação, um dos maiores de Fortaleza, anunciou nesta sexta-feira (10) o seu retorno ao SBT.

O canal havia deixado a afiliação à emissora de Silvio Santos no ano de 2012, quando mudou-se para a Band. A NordesTV, emissora do grupo fundada no mesmo ano da troca, que era a retransmissora do SBT até então, passa a ser afiliada à Band, no canal 27.

De acordo com o site "Tudo da TV", o anúncio foi dado por Ciro Thomaz, superintendente do grupo, após reunião realizada na tarde da última sexta-feira (10) com funcionários de todo o Sistema Jangadeiro. Ciro ainda garantiu a permanência dos programas 'Gente na TV', 'Jornal Jangadeiro' e 'Barra Pesada' na grade de programação da emissora, além da preservação da vocação à "cearensidade", marca forte da rede. A troca de bandeiras será realizada no dia 1º de agosto.

A NordesTV, por sua vez, conquistou a vice-liderança na média mensal de junho, ultrapassando a própria TV Jangadeiro e a TV Cidade, afiliada à Record, mesmo sendo um canal UHF.

Fonte: Bastidores da TV

TV Jangadeiro rompe com a Band e volta a ser afiliada do SBT, no Ceará TV Jangadeiro rompe com a Band e volta a ser afiliada do SBT, no Ceará Reviewed by Fabiano Silva on 00:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário