Receita Federal lançará operação aérea para identificar imóveis construídos de forma irregular, em Sobral e Região


Receita Federal lança operação aérea para identificar imóvel residencial  construído sem devido recolhimento de contribuição previdenciária 

O Delegado da Receita Federal do Brasil em Sobral,Francisco Cristiano Cabó Lima, vai lançar, na próxima segunda-feira (08/05), às 10 horas, a Operação Telhado de Vidro — que empregará o helicóptero da Receita Federal no sobrevoo de Sobral e região a fim de obter imagens de imóveis de alto padrão e confrontá-las com o cadastro da Receita Federal.   

Na ocasião, a Receita Federal informará quanto se pretende arrecadar com a regularização desses imóveis; os procedimento a ser adotados pela internet por proprietários ou responsáveis por regularizar a obra de construção civil; as penalidades a que estão sujeitos, em caso de abertura de ação fiscal sobre obra sem recolhimento previdenciário; além de eventuais fiscalizações de pessoas físicas, se detentoras de imóveis sem declaração de rendimentos compatível. 

Para mais informações sobre regularização de obras de construção civil, leia: Aqui

Coletiva à imprensa com o Delegado da Receita Federal do Brasil em Sobral 

Local: Aeroporto Virgílio Távora, em Sobral, à Av. Gerardo Rangel, s/n, Tel.: 3613-1477 
Data e hora: Segunda-feira, 08 de junho, às 10 horas 

Para obter imagens: 
Repórteres fotográficos/cinematográficos terão acesso à pista para registrar a decolagem da aeronave. Para obter arquivo com imagens aéreas de Sobral e região registradas pela aeronave da Receita Federal, devem comparecer ao local com pen-drive. 

Informações à imprensa 
Assessoria de Comunicação da Receita Federal do Brasil em Fortaleza (85) 9104-1945 


Delegacia da Receita Federal em Sobral (88) 3677-1400- 
Receita Federal lançará operação aérea para identificar imóveis construídos de forma irregular, em Sobral e Região Receita Federal lançará operação aérea para identificar imóveis construídos de forma irregular, em Sobral e Região Reviewed by Fabiano Silva on 00:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário