Na volta da Série C, Fortaleza vence Salgueiro e dispara na liderança do Grupo A


O torcedor do Fortaleza que estava com saudades do time, após intervalo de 21 dias sem jogo oficial na Série C devido à disputa da Copa América, matou a saudade em bom estilo na noite deste domingo. Em Pernambuco, o Leão venceu o Salgueiro por 1 a 0, manteve invencibilidade e disparou na liderança do Grupo A da Terceirona de 2015. O gol da partida foi marcado por Pio, que se tornou o artilheiro do time no ano, com oito tentos anotados.

Com 13 pontos em cinco jogos disputados, os tricolores estão quatro pontos à frente do vice-líder da chave, Vila Nova. O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, quando recebe o América-RN, às 20 horas, no Castelão, jogo válido pela 6ª rodada.

A partida no estádio Conérlio de Barros não foi de um primeiro tempo com grandes emoções. Enquanto o Carcará buscava abrir o placar em jogadas aéreas, através de seguidas chances por cobrança de escanteio, o Leão se concentrava para manter a boa marcação e encontrar válvula de escape para ataque veloz. 

Numa dessas investidas do Tricolor, logo no começo da peleja, Uilliam se chocou com o goleiro Luciano e sofreu torção no tornozelo. Sem condições de seguir no jogo após lesão, o atacante deixou o campo chorando.

Aos 19 minutos, a agilidade no ataque do Fortaleza deu resultado. Maranhão fez bela jogada, limpou os espaços, e encontrou Pio, que marcou o gol da vitória leonina.

No segundo tempo, o Salgueiro voltou obstinado a encontrar o gol de empate. Com chances desperdiçadas por Zé Paulo e equilíbrio do Fortaleza, os comandados de Marcelo Chamusca venceram mais uma. 

“Hoje fomos perfeitos, lá atrás e lá na frente. Todo mundo correu e brigou”, avaliou o zagueiro do Leão, Adalberto.
Na volta da Série C, Fortaleza vence Salgueiro e dispara na liderança do Grupo A Na volta da Série C, Fortaleza vence Salgueiro e dispara na liderança do Grupo A Reviewed by Fabiano Silva on 00:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário