De virada, Ceará vence Tiradentes no PV e fatura o Cearense Sub-20


De virada, o Ceará venceu o Tiradentes neste domingo (28) por 3 a 2, no estádio Presidente Vargas, e faturou o título do Campeonato Cearense Sub-20. Com gols de Allef, Sanchez e Felipe, o Alvinegro de Porangabuçu venceu o Tigre da Polícia Militar e levantou o caneco de campeão. Alisson Madalena e Davi Dantas descontaram para o Tigre.
O jogo

O nível da final do Cearense Sub-20 não foi o melhor possível. No entanto, os gols aconteceram. O Tigre da Polícia Miliar abriu o placar com Alisson Madalena, melhor em campo pelo Tiradentes. Porém, no segundo tempo, o Ceará melhorou em campo e com uma virada relâmpago encaminhou o título da competição. Em pouco tempo, Allef e Sanchez marcaram para o Vovô e decretaram a virada.

Coube a Felipe, nos minutos finais da partida, fechar o placar no Presidente Vargas. O Vovô ainda teve a chance de anotar o quarto gol, mas ficou no quase. No entanto, foi mais que suficiente para levantar o caneco de campeão cearense Sub-20. Nem mesmo o gol de Davi Dantas, segundo do Tigre da PM, tirou a taça do Vovô.


De virada, Ceará vence Tiradentes no PV e fatura o Cearense Sub-20 De virada, Ceará vence Tiradentes no PV e fatura o Cearense Sub-20 Reviewed by Fabiano Silva on 00:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário