Câmara Municipal de Forquilha:Brigas, vaidades, panelinhas e desunião







Na sessão dessa última quarta-feria dia 07/05/15, na câmara municipal de vereadores de Forquilha, Foi uma sessão quente de estrigas discórdia e acusações entre vereadores,no uso da tribuna o vereador Eliezer Siqueira (PTB) fez várias criticas ao  a gestão uma delas foi o desprivilegio ao futebol local, no último final de semana sábado aconteceu a final do campeonato forquilhense de futsal aonde o prefeito Gerlásio Loiola com amigos e familiares deixaram a cidade para ir até o Rio de Janeiro assistir no maracanã Botafogo x Vasco, deixando de comparecer ao evento,e disse que o prefeito foi até o Rio com dinheiro público, já o vereador Gerson Freire (PTB) disse que o evento esportivo foi desprivilegiado pelo  os companheiros, e que somente ele estava presente no evento, e cobrou, por não ter sido convidado para entregar a premiação, e disse que deveria ter mais consideração e respeito o secretário de esporte Eduardo Frota pelo o mesmo.
Segundo Eliezer disse que o a premiação não foi paga ainda em dinheiro aos clubes.Há problemas na saúde "Falta o básico, medicamentos da pressão, ultrassonografia".
Há uma intriga entre o vereador Roberto do Padre e Eliezer Siqueira,brigas discórdia e até agora discussões. Já projetos e requerimentos são pouquíssimos para o povo Forquilhense, a casa está sem ordem e cada dia  a população deixa de comparecer a casa do povo, que hoje é a casa de briga.


Redação do Portal Forquilha Online
  Contato:(88) 92134848

Câmara Municipal de Forquilha:Brigas, vaidades, panelinhas e desunião Câmara Municipal de Forquilha:Brigas, vaidades, panelinhas e desunião Reviewed by Fabiano Silva on 01:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário