Agricultores bloqueiam CE-060 em Choró e cobram mais ajuda do Governo do Estado


Um grupo de aproximadamente 200 agricultores de Choró, no Sertão Central, bloqueiam na manhã desta terça-feira (19) um trecho da CE-060, em frente a Câmara Municipal, em protesto contra a falta de medidas para o combate a seca na região. Por conta do protesto, a sessão do legislativo foi cancelada.

O movimento é articulado pelo Sindicato da Agricultura Familiar de Choró (Sintraf). Os agricultores cobram a imediata antecipação do seguro sagra; perfuração de poços profundos e mais carros-pipas para as suas comunidades.

O OUTRO LADO

Nesta terça-feira o governador Camilo Santana assina termo de adesão para beneficiar 320.304 agricultores cearenses com o Seguro Garantia Safra 2014/2015. Segundo levantamento divulgado nesta segunda-feira, o Ceará é o Estado do país com o maior número de beneficiários do programa.
Agricultores bloqueiam CE-060 em Choró e cobram mais ajuda do Governo do Estado Agricultores bloqueiam CE-060 em Choró e cobram mais ajuda do Governo do Estado Reviewed by Fabiano Silva on 23:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário