Rádio Forquilha online

Presidente da Assembleia nega cobrança de pedágio e troca nome do governador do CE



O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque (Pros), afirmou que o Governo do Estado não cobrará pedágio nas rodovias estaduais CE 040 (Litoral Leste) e CE 085 (Litoral Oeste). Ao inicias a sessão ordinária desta terça-feira, 7, o presidente citou o tema com a justificativa de que não queria debate sobre proposta inexistente do Governo.

A informação de que haveria cobrança de pedágio foi publicada na coluna Vertical do O POVO no sábado, 4. Ela teria sido dita pelo secretário de Turismo, Arialdo Pinho, em reunião com representantes da área do Turismo.

A Secretaria do Turismo, no entanto, nega que haja, atualmente, projeto de pedágio nas estradas do Ceará. Em nota, a Setur afirma que o trabalho atual é de construir as estradas e realizar projetos para fortalecer o Turismo. “Quando as estradas de competência da Setur forem finalizadas, no fim de 2016, serão realizados estudos sobre manutenção das vias”, diz a nota

Ao citar as informações sobre a cobrança de pedágio, Zezinho errou o nome do atual governador Camilo Santana (PT). “Não há nenhum estudo, nenhuma pretensão do governador Cid Gomes e muito menos desta Casa (de cobrar pedágio)”, disse o presidente se referindo ao ex-governador do Ceará.Depois da gafe, ele tornou a citar conversa com o chefe do Executivo, dessa vez referindo-se ao “governador Camilo Santana”. 


Com informações do O POVO Online

Presidente da Assembleia nega cobrança de pedágio e troca nome do governador do CE Presidente da Assembleia nega cobrança de pedágio e troca nome do governador do CE Reviewed by Fabiano Silva on 23:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário