Rádio Forquilha online

Fortaleza aprova antecipação em uma semana do jogo da semifinal contra o Icasa



No Pici, a ordem é aproveitar a maré positiva e pegar o embalo das duas vitórias seguidas para deslanchar na temporada. Pensando assim, o Fortaleza aprovou a antecipação da data do jogo de volta contra o Icasa pela semifinal do Campeonato Cearense. A partida, que estava inicialmente marcada para o dia 19 de abril, foi antecipada para o próximo domingo, dia 12, às 16 horas, no Castelão.

O técnico Marcelo Chamusca só viu vantagens na mudança. E celebrou o fato de, pela primeira vez desde que chegou ao clube, em fevereiro, ter uma semana livre para treinar e descansar o elenco, que vinha de maratona de jogos em curto espaço de tempo, além do desgaste das viagens. “Teremos uma semana inteira para recuperar mental e fisicamente o grupo, que está em uma sequência dura de jogos. Em meio a isso, ainda tivemos um revés contra o Sport. Isso é muito desgastante. Agora vamos ter essa condição de recuperação e tempo para treinar. Vamos aproveitar muito bem para tentar melhorar a equipe.”

O treinador disse até que sentia saudades de ter esse tempo a mais para fazer ajustes na equipe. “Vamos poder fazer tudo aquilo que fizemos na Série C do ano passado, quando tínhamos um jogo por semana.”

O presidente tricolor, Jorge Mota, também aprovou a mudança: “Achei a mudança bem interessante, porque aí concluímos logo mais um mata-mata para pensarmos logo em outros jogos importantes que teremos pela frente. Acho que foi uma antecipação boa para todos, pois o Icasa já estava parado há um certo tempo e aí já realiza logo a partida de volta sem ficar muito tempo de novo sem jogar”.

PROGRAMAÇÃO
Após uma segunda-feira de folga, o Fortaleza volta aos trabalhos hoje à tarde, no Pici. Na programação, o clube treinará na quarta-feira em dois períodos e terá atividades em apenas um período na quinta, sexta e sábado, encerrando preparativos pela manhã. 

Depois de definir sua passagem ou não para a final do Campeonato Cearense, o Fortaleza voltará a campo quatro dias depois, na quinta-feira, dia 16, para fazer o jogo de volta contra o River, pela Copa do Brasil.

Para o jogo contra o Icasa, o técnico Marcelo Chamusca não tem problemas para montar o time e poderá contar com todo o elenco que vem atuando nos últimos jogos à sua disposição.
Fortaleza aprova antecipação em uma semana do jogo da semifinal contra o Icasa Fortaleza aprova antecipação em uma semana do jogo da semifinal contra o Icasa Reviewed by Fabiano Silva on 00:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário