Rádio Forquilha online

Com todos os titulares disponíveis, Ceará quer abrir vantagem no primeiro jogo contra o Vitória



Diferente da última fase da Copa do Nordeste, quando enfrentou o Salgueiro, o Ceará agora terá pela frente um adversário de maior tradição e que chega à Capital descansado e embalado com três vitórias seguidas. Sabendo das qualidades do Vitória, o Vovô mira abrir vantagem no jogo de amanhã, às 22 horas, no Castelão, e conta com suas principais peças para tentar vencer a partida de ida das semifinais do Nordestão.

Enquanto o Ceará atuava pelo Estadual no fim de semana, o Vitória descansava, treinava e iniciava a preparação para o jogo decisivo. Ao contrário do Vovô, que disputa três competições no momento, o Leão da Barra já foi eliminado do Campeonato Baiano e participa de Nordestão e Copa do Brasil. 

O time vem de vitórias diante do América-RN, nas quartas de final do Regional, e Anapolina, pelo torneio nacional. A boa fase é comprovada também pela melhor campanha da Copa do Nordeste, com sete vitórias e uma derrota em oito jogos. Mas o Ceará chega à semifinal invicto (cinco jogos e três empates) e confiante por ter eliminado o Vitória nas quartas de finais do Nordestão nos dois anos anteriores.

“Temos que fazer o nosso resultado em casa para ir mais tranquilo fora de casa. Complica levar um gol dentro de casa e ter que correr pelo resultado na casa do adversário”, disse o atacante Magno Alves, que se recuperou de virose, treinou ontem, e vai pro jogo.

É preciso anular também os destaques do Vitória, como o experiente Jorge Wagner e o atacante Neto Baiano, com seis gols em 2015. “Temos que criar oportunidades, sem dar espaço para o time deles na nossa defesa. Se impor e marcar forte a saída de bola”, explicou o meia Ricardinho.
Com todos os titulares disponíveis, Ceará quer abrir vantagem no primeiro jogo contra o Vitória Com todos os titulares disponíveis, Ceará quer abrir vantagem no primeiro jogo contra o Vitória Reviewed by Fabiano Silva on 00:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário