Com supervisão de Akira Toriyama, nova série de Dragon Ball é anunciada após 18 anos


Depois de 18 longos anos de espera, a Toei Animation vai produzir a nova série Dragon Ball. Intitulado Dragon Ball Super e supervisionada por Akira Toriyama, a série vai estrear nas telas japonesas em julho de 2015 em Fuji TV.
Sequência de Dragon Ball Z, a série vai reunir todos os personagens e contar suas aventuras após a feroz batalha de Son Goku contra Majin Boo. “Tendo amado Dragon Ball desde a infância, é muito emocionante para ser uma parte deste projeto”, disse Osamu Nozaki, produtor de Fuji Television. “Toriyama desenvolveu um enredo que não é apenas um sonho tornado realidade para milhões de fças de Dragon Ball, mas que irá promover uma nova geração de espectadores”, completa.
Publicado como um mangá na revista japonesa Weekly Shonen Jump, em 1984, Dragon Ball evoluiu para uma marca mundialmente amada. Visto em mais de 70 países e com mais de 230 milhões de cópias de mangás vendidos, a saga de Goku e sua turma permanece como uma das séries de animê mais popular de todos os tempos.

Fonte: Tribuna do Ceara
Com supervisão de Akira Toriyama, nova série de Dragon Ball é anunciada após 18 anos Com supervisão de Akira Toriyama, nova série de Dragon Ball é anunciada após 18 anos Reviewed by Fabiano Silva on 23:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário