Jovem escapar da morte por um Milagre nas proximidades da cidade de Forquilha


No sábado, 28 de fevereiro, mais um desses “milagres” ocorreu, quando do grave acidente que aconteceu nas proximidades da Cidade de Forquilha(CE), onde um caminhão atropelou uma ambulância da cidade de Santa Quitéria(CE), que trazia pacientes para a Santa Casa de Sobral. Veja como ficou o estado da ambulância, que teve 4 vítimas mortas no ato do ocorrido.
O MILAGRE - Tivemos informações que uma 5ª pessoa, que estava sentada ao lado do Motorista, teria sobrevivido. Ela foi socorrido por um Topiqueiro que seguia na BR 222. A moça foi levada ás pressas para a Santa Casa de Sobral, teve alguns ferimentos leves e teria quebrado o punho. Trata-se de Lucia Maria Farias da Silva,  36 anos, residente no bairro Campo dos Velhos, em Sobral. Soube que a mesma havia pego uma “carona” com destino a Sobral. 
Lúcia Farias esteve internada até o último dia 3 de março, teve algumas escoriações no corpo e quebrou o punho, mas já estaria se recuperando bem em sua residencia.
“milagre”
Vida longa a Sra. Lúcia.
Fonte: Sobral Agora. 
Jovem escapar da morte por um Milagre nas proximidades da cidade de Forquilha Jovem escapar da morte por um Milagre nas proximidades da cidade de Forquilha Reviewed by Fabiano Silva on 21:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário