Rádio Forquilha online

ISIS Vídeo de terror Mostrando decapitação de 21 cristãos egípcios!


Os terroristas conhecidos como ISIS divulgou um vídeo no domingo que parece mostrar que o grupo militante decapitar 21 cristãos egípcios sequestrados na Líbia.

Os egípcios, vestidos com macacões laranja, foram decapitados depois de ser forçado para baixo na terra em uma praia. Uma legenda no início do vídeo diz que o local é "Wilayat Tarabulus pelo Mar Mediterrâneo", o que sugere que ele foi filmado perto de Trípoli.

Cada uma das vítimas, que são todos do sexo masculino, está emparelhado com um mascarado, empunhando a faca terrorista e, após uma breve declaração do líder do ISIS, todos eles são decapitados.
O vídeo é chamado de "uma mensagem assinada com o sangue para a nação da cruz" e foi lançado pelo grupo Al-Hayat Media Center, de acordo com Flashpoint Intelligence, uma empresa de segurança global e NBC News consultor.
"Isso significa que, inegavelmente, que o grupo agora vê populações cristãs como não só os objectivos, mas também parte do maior" Crusader enredo, "não separar-se da coligação ou agressores liderada pelos Estados Unidos", disse um relatório Flashpoint. "A mensagem do grupo é altamente intimidante e um tanto desafia as nações ocidentais para intervir e salvar os cristãos, uma vez que interveio para salvar os Yazidis e outros."
O vídeo apareceu no Twitter feed de um site que apoia ISIS.


Agência estatal de notícias oficial do Egito disse que o porta-voz Igreja Copta do Egito confirmou as mortes. O presidente egípcio, Abdel Fattah el Sisi convocou o Conselho de Defesa Nacional para discutir os assassinatos e ele também declarou sete dias de luto nacional.
ISIS Vídeo de terror Mostrando decapitação de 21 cristãos egípcios! ISIS Vídeo de terror Mostrando decapitação de 21 cristãos egípcios! Reviewed by Fabiano Silva on 18:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário