Apesar de suspeitas, modelo jura que bumbum é real: "Sempre me perguntam"


Renatinha Pinheiro desfilou pela Acadêmicos do Tucuruvi, na madrugada de sábado (14), e falou com QUEM sobre sucesso da retaguarda e dos boatos de que teria próteses de silicone


Renatinha Pinheiro mostrou o bumbum de tamanho generoso ao desfilar com o corpo pintado como musa da Acadêmicos do Tucuruvi, na madrugada de sábado (14), em São Paulo. Desfile do quinto carro da agremiação paulista, ela chamou atenção pela retaguarda.
"Estou acostumada aos elogios, mas hoje está um pouco mais que o normal", disse ela a QUEM. Vários homens que estavam na concentração tiraram fotos quando ela subiu no carro e, embora pessoas tenham perguntado se o bumbum era fake, a loira jurou que era natural e que não tinha nenhuma intervenção cirúrgica.
"Tá chegando a hora. Eu como musa Tucuruvi já de corpo pintado pronta pra avenida Acadêmicos do Tucuruvi. [Pintura] feitawith @nocrop_rc #rcnocrop", escreveu ela no Instagram, antes de chegar ao Sambódromo do Anhembi.

Renata Pinheiro (Foto: Fred Chalub / Revista QUEM)

Fred Chalub/ Revista QUEM (Foto: Fred Chalub/ Revista QUEM)

Renata Pinheiro (Foto: Fred Chalub)

Membros da agremiação ficam passados com bumbum de Renata Pinheiro (Foto: Fred Chalub)
Apesar de suspeitas, modelo jura que bumbum é real: "Sempre me perguntam" Apesar de suspeitas, modelo jura que bumbum é real: "Sempre me perguntam" Reviewed by Fabiano Silva on 00:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário