Rádio Forquilha online

PREFEITO DA CIDADE DE FORQUILHA ESQUECE OS PROBLEMAS DA CIDADE

Numa forma de amenizar a situação o Juiz da Comarca liberou 50% dos encarcerados, os que para a Justiça, não oferece nenhum risco à sociedade. 


A falta de prestígios das autoridades da cidade Forquilha, incluindo o prefeito Gerlásio Loiola, tem levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, a se transformar numa espécie de cadeia pública para abrigar os presos daquela cidade. Uma rebelião ocorrida no dia 17 de setembro, que acabou destruindo aquela unidade prisional, quando foi consumida por um incêndio, os presos não puderam mais permanecer recolhidos àquela cadeia.

Apesar do prefeito Gelársio – o Play se dizer amigo do atual governador e ter apoiado o candidato Camilo Santana (PT), o prefeito ainda não resolveu o problema da cadeia, nem sequer uma audiência aconteceu para tratar do assunto. Até a tarde desta quarta-feira, 12, cerca de seis presos estavam recolhidos ao prédio da Regional de Sobral, que também não tem estrutura para servir de abrigo para os presos, Nem mesmo comida a Secretaria tem fornecido aos detentos, o que demonstra o total descaso do governo do Estado. Para alimentar os detentos os familiares são obrigados a viajar diariamente cerca de 80 quilômetros (duas viagens de 20 quilômetros entre ida e vinda) para alimentar seus parentes.

Numa forma de amenizar a situação o Juiz da Comarca liberou 50% dos encarcerados, os que para a Justiça, não oferece nenhum risco à sociedade. Enquanto isso não é resolvido o governo do Estado investe em patrocínio para apoiar uma micareta que acontece em Sobral, e, o prefeito de Forquilha contrata atrações musicais para animar uma festa em prol da vitória do candidato eleito ao governo do estado.
Fonte:Blog W
ilson Gomes
PREFEITO DA CIDADE DE FORQUILHA ESQUECE OS PROBLEMAS DA CIDADE PREFEITO DA CIDADE DE FORQUILHA ESQUECE OS PROBLEMAS DA CIDADE Reviewed by Fabiano Silva on 13:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário