TRAGÉDIA: PAI MATA QUATRO FILHOS EM SÃO PAULO.

Casa onde o crime aconteceu

Um homem matou dois filhos dele e as duas filhas da ex-mulher e tentou cometer suicídio em uma casa no bairro Aricanduva, Zona Leste de São Paulo, nesta quinta-feira (10). De acordo coma Polícia Militar, as vítimas, com idades entre 1 e 11 anos, sofreram golpes de faca. O delegado Antônio Sales Lambert, titular do 41º Distrito Policial (Vila Rica), disse que ciúmes pode ter sido a motivação dos assassinatos. “Eles [assassino e a ex-mulher] estavam separados já há algum tempo, mas moravam juntos. Ela começou a namorar outro homem e ela queria que o ex saísse.” O suspeito, Marcos Paulo Pereira Ribeiro, de 36 anos, chegou a sair de casadurante cerca de um mês com os dois filhos, mas voltou.

Informações da Polícia Militar indicam que, após o crime, Ribeiro se trancou no banheiro e, com uma arma branca, tentou o suicídio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até a residência, que fica na Rua Capela de Pedra, e constataram que as crianças estavam mortas. Em seguida, entraram no banheiro e encontraram o suspeito caído.

Ele foi levado ao pronto-socorro Sapopemba. O estado de saúde dele não foi divulgado até as 17h50. A polícia não soube informar ao G1 se Ribeiro tem advogado ou algum defensor constituído.
Estado de choque

Mãe das crianças, a cozinheira Sara Kelli Ribeiro, de 25 anos, entrou em estado de choque ao saber da notícia. Vizinha e amiga da jovem, Ana Paula Vetritti, de 36 anos, foi quem informou a amiga. “Cheguei em casa e vi a movimentação da polícia e pensei: ‘Meu Deus, ele fez alguma besteira’.”

Ao saber das mortes, ela ligou para Sara e avisou que algo havia acontecido em sua casa e pediu para que a cozinheira fosse até lá. Quando chegou, foi informada das mortes. “Ela não acreditava no que havia acontecido e chorou muito.” Sara foi encaminhada a um hospital da região, medicada e levada para a casa de seu pai.
dona de casa Alexandra Cristina Faustino, tia-avó das vítimas, disse que o criminoso não estava aceitando a separação. Ela acrescentou que o homem, que trabalha como funileiro, mas está desempregado, era calmo. “Até então, ele nunca tinha sido violento, nunca as crianças tinham reclamado nem a minha sobrinha.”
A também tia-avó das crianças, Zilda Ribeiro, de 61 anos, afirmou que o suspeito era “muito carinhoso com as crianças”. “Elas nunca reclamavam de nada.”


Fonte:G1
TRAGÉDIA: PAI MATA QUATRO FILHOS EM SÃO PAULO. TRAGÉDIA: PAI MATA QUATRO FILHOS EM SÃO PAULO. Reviewed by Fabiano Silva on 18:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário