Rádio Forquilha online

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIO E APREENDE MAIS DE 13 KG DE DROGAS.


Na manhã de quinta-feira, 02, foi realizada uma mega operação conjunta, Polícia Militar (destacamento de Jijoca e composição do ronda do quarteirão de Acaraú) e Polícia Civil, onde foi logrado êxito com as prisões de três elementos por comercialização de substancias entorpecentes (crack e maconha).
Foram presos em flagrante o indivíduo Valderir Manoel de Freitas e o casal Giovane Nunes de Sousa e Maria Navegante da Silva, todos residente na localidade Chapadinha, zona rural de Jijoca de Jericoacoara. Com o Valderir foi apreendido 11kg de maconha e 1kg de crack e uma quantia em espécie de R$ 1.000,00. Com o casal foi apreendido 1kg de crack e 307g de maconha e uma quantia em espécie de R$ 7.000,00. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados por tráfico de drogas e já se encontram recolhidos à cadeia pública.

Fonte: Facebook do Destacamento de Jijoca
OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIO E APREENDE MAIS DE 13 KG DE DROGAS. OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIO E APREENDE MAIS DE 13 KG DE DROGAS. Reviewed by Fabiano Silva on 23:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário