Rádio Forquilha online

Dilma Roussef vem ao Ceará na próxima semana, mas evita fazer campanha

A presidenta Dilma Rousseff (PT) está com viagem marcada para o Ceará na próximasemana, porém deve abster-se de fazercampanha política na visita. A assessoria da petista já declarou que a petista não entrará na disputa pelo governo do Estado, pois estará com sua atenção voltada à reunião dos líderes do bloco BRICS (Brasil, Rússia, Índia e China), que será realizada em Fortaleza e em Brasília, nos dias 15 e 16 deste mês.

Sabendo do clima de tensão no cenário político cearense, Dilma deve evitar envolver-se na briga entre a chapa do governador Cid Gomes (Pros), encabeçada pelo deputado federal Camilo Santana (PT), e a da oposição, liderada pelo Senador Eunício Oliveira (PMDB), aliado ao PSDB de Tasso Jereissati. O governador deve receber a presidenta no Aeroporto, porém deve ser aconselhado a não levar Camilo a tiracolo.

De olho em São Paulo

Após recuperar quatro pontos percentuais na última pesquisa do DataFolha, estrategistas de Dilma teriam afirmado que, caso a presidenta consiga cerca de 40% dos votos de São Paulo, ainda haveria possibilidade de vitória no primeiro turno. Baseada nessa informação, a petista deve dar mais atenção aos paulistas durante a campanha eleitoral, acreditando que, no Ceará, a maioria esmagadora da população apoia a reeleição.
Fonte: FPN
Dilma Roussef vem ao Ceará na próxima semana, mas evita fazer campanha Dilma Roussef vem ao Ceará na próxima semana, mas evita fazer campanha Reviewed by Fabiano Silva on 18:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário