AUTOR DIZ QUE CENA DE PEDIDO DE CASAMENTO EM 'IMPÉRIO' FOI ESCRITA 9 VEZES

autor Aguinaldo Silva contou em seu blog que reescreveu nove vezes a cena da novela "Império" em que Maria Marta (Adriana Birolli) revela à José Alfredo (Chay Suede) que está grávida e logo em seguida ele a pede em casamento.

O diálogo foi ao ar no segundo capítulo da novela na última terça-feira (22) e, além do pedido de casamento, mostrou o contrabandista de diamantes prometendo à mulher criar seu próprio reino.

"Ele [José Alfredo] faz um verdadeiro discurso, no fim do qual a pede em casamento - quer dizer, pede que em seu futuro reino ela [Maria Marta] seja sua rainha. E ela aceita", descreveu Silva. "Esta cena, acreditem se quiserem, teve nove versões, até que eu considerasse pronta e acabada", escreveu o autor em seu blog.

O autor ainda se disse obcecado pela "precisão do texto" e afirmou que em suas novelas não há espaço para "conversa mole". Por fim, Silva classificou as atuações de Suede e Birolli como magnificas na cena e disse que "valeu a pena" ter reescrito o diálago tantas vezes.

Uol TV
AUTOR DIZ QUE CENA DE PEDIDO DE CASAMENTO EM 'IMPÉRIO' FOI ESCRITA 9 VEZES AUTOR DIZ QUE CENA DE PEDIDO DE CASAMENTO EM 'IMPÉRIO' FOI ESCRITA 9 VEZES Reviewed by Fabiano Silva on 20:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário