PRESO O PRINCIPAL SUSPEITO PELA A MORTE DA PROFESSORA NO AÇUDE "ARRIBITA" NO DISTRITO DE TRAPIÁ, EM FORQUILHA

O Principal suspeito pela a Morte da Professora Maria Das Dores Sousa Lima, encontrada morta no último domingo, 01, no açude Arribita, no distrito de Trapiá, na Zona Rural do Município de Forquilha. João Batista Lira Mesquita foi preso no final da tarde desta terça-feira por volta das 05h30. numa estrada que liga o município de Forquilha ao  município de Groaíras. O Acusado era Companheiro da Vítima.
Entenda o Caso
De Acordo com informações Colhidas pelo o Ceará Portal de Noticias dão conta que a vítima estava em uma canoa na companhia de uma filha e seu companheiro quando em um determinado momento houve um possível desentediamento entre o casal, quando a canoa virou e a vítima veio a cair sobre as águas daquele açude, onde sofreu afogamento.
 O Acusado foi Conduzido até a delegacia regional da Cidade de Sobral.
Fonte: Redação do Ceará Portal
PRESO O PRINCIPAL SUSPEITO PELA A MORTE DA PROFESSORA NO AÇUDE "ARRIBITA" NO DISTRITO DE TRAPIÁ, EM FORQUILHA PRESO O PRINCIPAL SUSPEITO PELA A MORTE DA PROFESSORA NO AÇUDE "ARRIBITA" NO DISTRITO DE TRAPIÁ, EM FORQUILHA Reviewed by Fabiano Silva on 13:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário