Rádio Forquilha online

NO BRASIL TUDO PODE? POR FOTOS SENSUAIS, LARISSA RIQUELME QUER MORAR NO BRASIL

O Paraguai não conseguiu vaga na Copa do Mundo, mas Larissa Riquelme é um dos nomes mais comentados no Brasil antes do começo do torneio. A modelo paraguaia afirmou em entrevista ao programa Luciana By Night, da RedeTV!, que sente vergonha ao ver suas fotos nuas.
Ainda durante a entrevista, a gata afirmou que tem planos de morar no Brasil após o Mundial e que continua sendo a única musa da Copa do Mundo. Larissa Riquelme não gostou nenhum um pouco das críticas de Andressa Urach e já tratou de rebater a rival, afirmando que ela é a única musa da Copa do Mundo
"Musa da Copa só tem uma. Sou eu. Foi o público que me deu esse título. As demais são discípulas, no máximo", disse. A modelo paraguaia ainda aproveitou para tirar uma onda com o recalque das adversárias: " Não tem competição com ninguém. As concorrentes tremem", comentou.
Larissa ainda afirmou que Urach não devia falar dela, já que as duas nunca se viram. Larissa Riquelme ganhou fama mundial ao acompanhar apaixonadamente os jogos de sua seleção, o Paraguai, na Copa de 2010. Com um celular no decote, a gata chamou a atenção e recebeu o título de "Musa da Copa". Título, esse, que está cada vez mais disputado.
180 Graus
Fonte:http://www.cearaemrede.com.br/ 180 Graus
NO BRASIL TUDO PODE? POR FOTOS SENSUAIS, LARISSA RIQUELME QUER MORAR NO BRASIL NO BRASIL TUDO PODE? POR FOTOS SENSUAIS, LARISSA RIQUELME QUER MORAR NO BRASIL Reviewed by Fabiano Silva on 23:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário