Motor não pega, dono se irrita e ateia fogo no veículo na cidade de ipu

Quando se está nervoso, as coisas podem mesmo sair do controle ao ponto de render situações em comum. Foi o que aconteceu na noite desta segunda-feira (23/06), noite de fogueira em honra a São João.
Um homem se irritou com problemas mecânicosde seu automóvel e resolveu fazer uma 'fogueira' do mesmo em plena via publica, no bairro da Mina, próximo a residência dos ex-prefeitos de Ipu (CE).
O caso foi registrado pela PM em uma rua "ainda 
sem
 nome" do Loteamento Brisa daMina. Tudo começou com uma tentativa de partida do Palio. O motorista identificando como sendo um "Cigano" tentou fazer o automóvelpegar, após uma falha mecânica, já cansado e nervoso, o motorista riscou o palito de fósforo e ateou fogo no carro. Fato que logo em seguida reuniu uma grande quantidade de curiosos.
As chamas consumiram o Palio por completo e após apresentar documentos para a policia o homem foi liberado pelo fato do caso não ter sido caracterizado como crime e não haver prejuízos a terceiros.

Fonte: Ipu Notícias
Motor não pega, dono se irrita e ateia fogo no veículo na cidade de ipu Motor não pega, dono se irrita e ateia fogo no veículo na cidade de ipu Reviewed by Fabiano Silva on 18:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário