Rádio Forquilha online

Cão policial encontra 20 quilos de maconha em ônibus que fazia itinerário São Paulo/Fortaleza

A droga foi encontrada pelo pastor alemão do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF durante abordagem de rotina

O cão policial Jack ajudou a Polícia Rodoviária Federal a encontrar cerca de 20 quilos de maconha em um ônibus da empresa Itapemirim, que fazia o itinerário São Paulo/SP – Fortaleza/CE, nesta sexta-feira (27), no quilômetro 70 da BR-116.

A PRF não revelou a identidade do homem, mas ele afirmou que pegou a maconha em São Paulo e ia vender em Chorozinho, no interior do Ceará (FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF)

A droga foi encontrada pelo pastor alemão do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF durante abordagem de rotina. Jack indicou uma caixa envolta em fita adesiva localizada no bagageiro inferior do ônibus. Dentro da caixa, havia 18 tabletes de maconha. Tal caixa possuía uma etiqueta de identificação, porém nenhum passageiro se mostrou como o proprietário e nem o motorista tinha como identificá-lo.

Todos os passageiros descerem com as referidas bagagens de mão e em seguida o cão novamente fez buscas. A bagagem de um homem de 47 anos, foi indicada por Jack e o passageiro assumiu ser o dono da caixa.

A PRF não revelou a identidade do homem, mas ele afirmou que pegou a maconha em São Paulo e ia vender em Chorozinho, no interior do Ceará. Após tal identificação, o cão ainda encontrou mais um tablete de maconha na parte de cima do ônibus, totalizando 19 tabletes com cerca de um quilo cada um.

Fonte: Tribuna do Ceará
Cão policial encontra 20 quilos de maconha em ônibus que fazia itinerário São Paulo/Fortaleza Cão policial encontra 20 quilos de maconha em ônibus que fazia itinerário São Paulo/Fortaleza Reviewed by Fabiano Silva on 11:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário